Simers recomenda à Prefeitura de Seberi adequações no Centro Clínico Municipal visando a segurança de médicos e usuários 
Defesa

Simers recomenda à Prefeitura de Seberi adequações no Centro Clínico Municipal visando a segurança de médicos e usuários 

Compartilhe

06/01/2022 16:44

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou visita técnica ao Centro Clínico Municipal de Seberi, na região Noroeste do Estado, em dezembro de 2021. Foi observada a falta de infraestrutura de segurança dos profissionais que prestam serviço no ponto de atendimento.

Para alterar esta situação, a entidade médica encaminhou ofício à secretaria de saúde de Seberi trazendo recomendações para que o local seja readequado com melhores condições de segurança para os médicos, funcionários e demais pacientes.
 
O Simers destaca que tão importante quanto garantir a manutenção arquitetônica do prédio é garantir a autonomia do médico para prestar atendimentos, bem como a sua segurança, a da equipe e a de outros pacientes. Estiveram presentes na visita técnica ao Centro Clínico Municipal de Seberi as assessorias Jurídica e Política.

Tags: Medicina Médicos Segurança

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política